Parceria Tigre

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 21h44 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 03h26

Fomos um dos selecionados para participar de uma parceria INCRÍVEL com a TIGRE. É uma satisfação muito grande poder ser um dos escolhidos por essa empresa tão reconhecida. A partir da parceria "ganha-ganha", o grupo PET Civil poderá potencializar suas atividades e contribuir para uma aproximação da Tigre com os alunos da Escola de Minas. Com toda certeza, essa troca de experiências será extremamente engrandecedora e trará grandes benefícios à nossa equipe bem como a toda comunidade acadêmica de Engenharia Civil da UFOP. Sabemos que projetos não faltarão e estamos muito entusiasmados para encarar cada desafio e responsabilidade.

#TigreBrasil #FechadosComATigre